Hoje finalizamos a nossa série de Padrões de Beleza e o desafio do amor próprio e vou deixar aqui  5 passos para alcançar o amor próprio e viver de bem com a vida! 

Vamos lá, papel e caneta na mão: 

Cuide de si mesmo: nada melhor do que tirar um tempinho do seu dia para cuidar do seu corpo e da sua mente. Que tal ler seu livro preferido enquanto toma aquele chá que tanto gosta?

Saiba dizer “não”: pare de colocar em primeiro lugar aquelas pessoas que fazem você se sentir um “lixo”. Se afaste das pessoas tóxicas e coloque um ponto final nos relacionamentos abusivos. No começo vai ser difícil, mas as consequências vão te fazer sentir muito melhor!

Aceite que a perfeição não existe: é inútil se comparar com os outros, já que cada um tem sua própria história e seu próprio ritmo para conquistar os objetivos.

Saiba se perdoar: todo mundo é responsável por suas próprias atitudes e deve lidar com suas consequências, certo? O que não significa que você não possa errar. Seja mais flexível consigo mesmo e aceite que ninguém é perfeito.

Não se deixe levar pela opinião alheia: o que mais tem no mundo é gente que sente prazer em diminuir os outros! Por isso, saiba separar críticas construtivas dos comentários maldosos.

 

Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você!


Aproveita e venha conhecer as novidades diárias do nosso Instagram @blogespacomulherdf





ANNIE