Com mais regimes?
Com mais planos alimentares?
Com mais remédios?
Com mais cirurgias?
Para todas essas perguntas a resposta é NÃO, já sabemos que os números da obesidade no Brasil só aumentam ao longo do tempo e essas medidas não tem eficácia na redução desses números.
A mudança de hábitos é somente o início do sucesso no tratamento da obesidade e para isso ocorrer é necessário uma mudança de hábito mental, uma verdadeira reeducação da mente inconsciente.
É na mente inconsciente onde roda a programação do lixo emocional, pra nós hipnoterapeutas a obesidade não é uma doença, é apenas um sintoma, um sintoma indicativo que existe uma causa emocional muito forte.
E essa causa emocional precisa de atenção, vou te dá um exemplo, uma pessoa obesa geralmente se sente feia, triste e frustrada ao se olhar no espelho, porém, é esse sentimento que faz ela comer ainda mais e comer sem controle, só que ela não sabe de onde vem essa angústia que tem total controle sobre ela e isso causa muita ansiedade e atrapalha no desejo de eliminar peso e o resultado não vem.
Com ajuda da Hipnoterapia esse processo fica mais leve e menos doloroso.

0 Comentários