A baixa autoestima é o resultado da estima negativa, sabe por que isso acontece? Porque a imagem que você fez de você é outra imagem e também porque você importou uma autoimagem negativa dos pés a cabeça desde cedo.

E não adianta usar maquiagens porque o problema não está por fora e nem preciso dizer que o que deve ser melhorado está por dentro.

Sabe aquele momento que você passa a si comparar com o “adequado”? Nesse momento o sentimento de impotência só aumenta. Pior ainda, quando você começa a si comparar com o modelo do que é certo ou do que é normal.

O que você não sabe é que essa impressão ruim de você mesmo, vem desde criança, as mensagens que faz você perder a confiança em si mesmo.

Essa imagem negativa que vem do que você escutou dos outros, essas vozes dentro de você vai formando uma personalidade incapaz, uma personalidade incompetente, uma personalidade não merecedora. Você continua precisando da aprovação das pessoas com suas vozes e falas para se manter nessa baixa autoestima e as vezes nem percebe isso.

Você tem duas opções, continuar contaminado com o que o mundo fala pra você ou escolher estimular sua verdadeira imagem, aquela que existe em você, a imagem de poder ser mais você, a dose certa está dentro de você.

Instagram Adriano