Marta jogadora da seleção Brasileira foto reprodução Instagram

Marta, 35 anos, está em um momento brilhante! Foram dois gols marcados na goleada por 5 a 0 sobre a China.
Nesta quarta-feira, (21) Marta jogadora de futebol feminino, brilhou mais uma vez após partida contra a China realizada pelas Olimpíadas de Tóquio, onde ela marcou duas vezes.

A partida aconteceu pela primeira rodada da fase de grupos do futebol feminino, os gols marcados pela atleta aproximaram ela do posto de maior artilheira da história do torneio em sua modalidade, com 12 gols.

Mas o que chamou a atenção foi que craque da seleção brasileira comemorou o gol fazendo um gesto de “T” com os braços, isso foi para homenagear sua namorada que se chama Toni Deion de 31 anos, que também é atleta.

Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Marta fez questão de explicar o gesto ao final da competição, em entrevista a TV Globo ela disse: “O T era para a Toni. Não deu pra fazer no primeiro gol porque todo mundo veio abraçar, mas foi no segundo que consegui (risos)”.

Nas redes sociais sim elas mantém alguns cliques juntos e trocam algumas declarações. As duas estão juntos desde 2018, o romance começou depois que a jogadora terminou um namoro de 4 anos com a sueca Jessica Barklund.

Toni também é jogadora e atua em campo jogando na defesa, as duas se conheceram no time Orlando Pride, da Flórida. Elas não se desgrudam e recentemente estiveram juntas em águas brasileiras, mais precisamente curtindo férias em Maceió.

Veja foto abaixo:
Jogadora Toni Deion e jogadora Marta foto reprodução Instagram