A série de eventos do Movimento Mulheres com Bolsonaro, capitaneado pela Primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, chega nesta quinta-feira, 27, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a partir das 19h. A caravana que passou por diversas capitais e cidades brasileiras é integrada também pela Vice-governadora eleita do DF, Celina Leão, e a Senadora eleita também pelo Distrito Federal, Damares Alves. O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas neste link (Clique aqui). Os portões serão abertos a partir das 17h.

O MOVIMENTO

O Movimento Mulheres Com Bolsonaro nasceu para verbalizar o anseio de milhões de mulheres brasileiras, que apoiam a continuidade dos avanços iniciados na gestão do Governo Jair Bolsonaro.

Alicerçadas em três pilares, o Movimento Mulheres Com Bolsonaro atua diretamente com as mulheres que defendem a vida, as famílias e as liberdades constitucionais.

Um movimento com mulheres de diversos segmentos da sociedade que ocupam cargos de autoridade nos Poderes executivo, legislativo, judiciário; e, ainda, mulheres do setor produtivo entre as quais, mulheres empreendedoras, profissionais liberais, servidoras públicas, empregadas públicas e privadas. O Movimento, entretanto, tem um olhar especial para uma mulher que por décadas foi negligenciada pelos governos anteriores, a mulher mãe, que é na maioria das vezes, o pilar da família, a instituição mais importante do país.

Com destaque, temos a participação de Infuenciadoras Digitais (Digital Influencers), ante o advento da relevância da comunicação digital na atualidade.

O Movimento que surgiu como iniciativa da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, da Senadora eleita, Damares Alves, e da Coordenadora da Bancada Feminina no Congresso Nacional, Deputada Federal Celina Leão, já passou por diversos estados do norte, nordeste e sudeste do país e encaminha-se a percorrer os demais territórios do Brasil com uma mensagem: o Brasil avançou 40 anos, em apenas 4 na gestão Bolsonaro.

Com mais de 80 leis sancionadas pelo Presidente Bolsonaro, que contemplam as mulheres brasileiras, destacam-se a regulamentação da violência psicológica, da violência política, da garantia do duplo Auxílio Brasil, para mães chefes de família, da garantia da titulação de terras em sua maioria, em nome das mulheres, o movimento também tem celebrado os mais de 200 bilhões investidos pelo Governo Bolsonaro, na proteção da mulher, na geração de emprego e renda, capacitação profissional, saúde da mulher e muitas outras políticas públicas efetivas.

O Movimento atua diretamente com as mulheres brasileiras para incentivar o protagonismo e garantir o lugar de fala da mulher na política, sempre na defesa do mais importante que são a vida, a família, a pátria, a liberdade e a paz.