O Natal é a data comemorativa como em toda comemoração, essa data pede um look diferente e caprichado.

O Natal acontece uma vez ao ano e todas as mulheres que querem tornar essa época ainda mais inesquecível, devem escolher uma roupa bonita que combine com o momento.

Na realidade, a roupa que deve ser usada nessa data comemorativa deve seguir o estilo da pessoa e o local onde ela vai comemorar a data, pois em eventos sofisticados, os looks devem ser mais caprichados, mas se for passar em casa ou com amigos, o look deve ser novo, mas pode ser mais simples.


Anote as dicas: 






Vestidos –
Essas peças são as mais indicadas para todas as ocasiões e no Natal, os vestidos trazem modelos variados, sendo indicado usar os médios e longos e evitar os curtos, já que não ficam bem no Natal. Eles podem trazer modelagens diversas e vir com tecidos lisos ou com detalhes.








Moda cropped – A moda que deixa uma parte da barriga de fora é uma grande tendência deste ano, por isso as mulheres que quiserem investir em um visual mais jovem podem investir sem medo em um top cropped com uma saia longa, média, shorts, ou calça comprida.












Rendas – Esse detalhe não está presente somente nas roupas da moda, como também nos sapatos e outros acessórios que compõem os looks femininos, isso quer dizer, que apostar em um look com renda é certeza de sucesso.







Sapatos –
No Natal os sapatos baixos estão liberados, mas os com saltos altos são perfeitos para combinar com os mais variados looks dessa grande festa, então aposte em um scarpin, sandália, ou calçado anabela bem caprichado.






Cores –
Embora a cor vermelha continue sendo a mais indicada para o Natal, na moda 2016, os principais destaques são as cores em tons pastel, ou seja clarinhas, isso quer dizer que no Natal pode trocar o tradicional vermelho por um tom clarinho de rosa, azul, lilás, verde ou da cor que desejar.






Detalhes –
Os detalhes que podem estar presentes nos looks de Natal 2016 são muitos, sendo que os principais destaques são: brilhos, bordados, transparências, rendas, plissados e pedrarias.

Acessórios – Bolsas, cintos, joias e bijuterias complementam os looks, mas devem ser usados com moderação. A dica é optar por acessórios pequenos, discretos e com brilho.





Feliz Natal!!!!