Fibra homenageia mulheres empreendedoras no Distrito Federal


O prêmio que recebi das mãos do Jamal Bittar. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília
O Sistema Fibra homenageou cinco mulheres que são fonte de inspiração para todas que lutam por uma Brasília menos sexista e com equiparação de oportunidades entre homens e mulheres. 
Fiquei muito feliz em ser uma das homenageadas com o prêmio, juntamente com a presidente do Sindeletro-DF, Maria de Lourdes, e das empresárias Kátia Amorim, Janete Vaz e Clevane Ribeiro.
Estamos quebrando paradigmas e estamos alertando os homens para se comprometerem com a igualdade de gênero. Essa homenagem fecha o mês da mulher com chave de ouro.
A solenidade no mezanino da Torre de TV de Brasília, nesta sexta-feira (31), marcou a adesão da Fibra à campanha ElesPorElas - HeForShe Brasil da ONU Mulheres Brasil que promove reflexão sobre a responsabilidade dos homens na luta contra a discriminação e por igualdade de gênero. 
Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília
O Governo de Brasília GDF integra o movimento desde março do ano passado.
Como bem lembrou o Rodrigo Rollemberg, a construção de uma sociedade justa, solidária e generosa passa pelo reconhecimento de que as mulheres ainda sofrem com as diferenças de oportunidade e com a violência.
Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília
A gerente da ONU Mulheres no Brasil, Joana Chagas, destacou que o objetivo é romper barreiras sociais que impedem o gênero feminino de usufruir de seus direitos. 
Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília
É esperançoso ver homens como o presidente da Fibra, Jamal Bittar, que se preocupam em acabar com as barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial social, político, econômico, profissional e cultural. 
Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo