Divulgação

Festival gratuito que marca volta de Pitty aos palcos de Brasília acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na Esplanada dos Ministérios

A sétima edição do Green Move Festival já tem datas e atrações confirmadas. O evento terá na programação shows de Pitty, Vanessa da Mata e Jota Quest, além da Banda Sinfônica de Brasília, da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro e da solista Luisa Francesconi.

Com o tema “Alimentação Sustentável”, o festival acontecerá entre os dias 29 e 30 de setembro, na Esplanada dos Ministérios.

O evento marca a volta de Priscilla Leone, mais conhecida como Pitty, aos palcos, com a turnê Matriz. Ainda não há disco para divulgar, pois ele virá depois. A roqueira de 40 anos tem o plano testar os singles e experimentar canções inéditas diante do público.

No repertório de Matriz em shows pelo País, Pitty anda revisitando canções marcantes da carreira, como Teto de Vidro (do disco de estreia, Admirável Chip Novo, de 2003), em versão acústica, tocada com o violão. Também entrega canções lançadas no retorno aos estúdios, como a engajada e eletrônica Contramão, lançada com as vozes de Emmily Barreto, do Far From Alaska, e da rapper Tássia Reis. Além do encontro do rock com o reggae de Te Conecta.

Serviço:
Quando: Dias 29 e 30 de setembro, sexta e sábado, a partir das 10h, e domingo, a partir das 14h
Onde: Na Esplanada dos Ministérios
Entrada gratuita
Informações: www.greenmovefestival.com.br
Classificação indicativa livre

Fonte: Jornal de Brasília