Futura primeira-dama afirma que se Deus permitiu a eleição é para que façam a diferença
Por Cris Beloni.

Michelle Bolsonaro em entrevista ao Sempre Feliz, da Rede Super. (Foto: Reprodução / Rede Super).

Entrevistada por Márcia Resende, no programa Sempre Feliz da Rede Super, Michelle Bolsonaro contou um pouco de sua história e sobre os planos para o futuro do Brasil. Nascida em Brasília, 36 anos, Michelle revela sua trajetória na vida cristã. “Aceitei a Jesus na curiosidade”. Quando visitou a Primeira Igreja Batista de Ceilândia, disse que a sensação marcou sua vida.

“O grupo de louvor me conquistou, foi aquele primeiro amor”, conta. Depois passou um tempo afastada da igreja, mas sabia que voltaria. “Eu tinha certeza que retornaria aos pés do Senhor. Deus tinha um propósito pra minha vida”, reconhece.

Há 11 anos vivendo no Rio de Janeiro, Michelle lembra como foi difícil se acostumar com a cultura e hábitos diferenciados. “Enfrentei uma depressão e recebi muita ajuda de uma igreja Universal, onde fiquei um pouco mais de dois meses”, continuou.

Em seguida encontrou a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, onde frequentou por quase nove anos. “Foram igrejas diferentes, mas que em cada momento ‘fizeram a diferença’ em minha vida, conforme a necessidade que eu estava passando”, explicou.

Atualmente, na Igreja Batista Atitude (RJ), disse estar satisfeita. “Sou uma ovelha amada e cuidada. Aprendi que a minha alegria e a minha força vem do Senhor, e isso mudou completamente a minha vida”, contou.
Planos para o futuro do Brasil

Envolvida com o ministério para surdos e deficientes em sua igreja, Michelle já tem propostas para beneficiar essa parte da população. “Já recebi vários convites e tive reuniões com algumas ONG’s”,

Além disso, planeja estender a mão para a população que enfrenta a extrema pobreza no sertão. “Cresci vendo minha mãe sonhando em fazer algo por eles. Ela sempre me ensinou que não se nega água e alimento pra ninguém”, ressaltou.

Certa de que em tudo o que o Brasil está vivendo é um plano de Deus, Michelle se lembra de um trato que fez com Ele, no ano passado. “Eu disse: se o Senhor permitir que o meu marido comande essa nação, eu quero fazer a diferença, porque essas são as palavras dele (Bolsonaro) também. Se não for pra fazer a diferença, que o Senhor não permita”, compartilhou.

Questionada se no passado já sonhou em estar nessa posição, ela respondeu: “Eu sempre fui muito humilde até pra sonhar. Nunca me imaginei aqui”, disse. E finalizou se mostrando segura sobre o futuro e acreditando nos cuidados de Deus. “Quem somos nós sem o caráter Dele?”.

Fonte: Gospel Prime