Salão Wisu comemora o sucesso da campanha Outubro Rosa e se programa para entregar a doação para o hospital HRT. 

Nesta última sexta feira (25/10) o Salão Wisu, recebeu um grupo de mulheres convidadas, além de influenciadores e jornalistas para uma tarde de bate-papo, palestra e confraternização, regada a comidinhas, brindes e muita informação. O evento “Se toque, se ame”, teve como base a campanha nacional do Outubro Rosa. O intuito foi reforçar a importância do autoexame e dos cuidados preventivos, além de prestar solidariedade e levar esclarecimentos sobre a doença que já é uma das principais causa da morte de mulheres de todo o mundo. 

A campanha, que também teve como objetivo arrecadar fundos para colaboração de melhorias na ala de oncologia do Hospital HRT, teve seus ingressos esgotados na primeira semana. O evento aconteceu no shopping DF Plaza, em Águas Claras e contou com a participação da médica Dr. Lauriene Pereira (ginecologista, obstetra) que orientou as participantes sobre prevenção e os cuidados que as mulheres precisam ter com a saúde. Emocionantes depoimentos de superação de mulheres que passaram pelo tratamento contra o câncer, como Danila Dourado, serviram para reforçar a importância da prevenção e prestar solidariedade com quem está passando pelo tratamento. 

Para participar do evento era necessário comprar a camiseta exclusiva do projeto, no valor de R$35.00. A venda foi um sucesso. Em poucos dias de campanha as camisetas já haviam acabado, surgindo fila de espera para a nova arremessa. E todo o dinheiro arrecadado será entregue ao hospital HRT, para a ala de oncologia. Durante a entrega da arrecadação do projeto o Salão Wisu também fará um ação de beleza no hospital, para as pacientes que estão em tratamento e para as profissionais que cuidam dessas mulheres. A intenção é resgatar o autoestima e trazer conforto para quem convive diariamente com o câncer. 

SERVIÇOS: 

Endereço: Rua 07 Norte, Lote 01, Ljs 7/8 Ed. Jardim Brasil Águas Claras, Brasília-DF
Contato: (61) 3048-0707
Horário de funcionamento: segunda a sábado 8h às 19h
Telefone:(61) 30480707/ (61) 983252788
Instagram: @wisubelezaenoivas 


Assessoria de Imprensa 
Infinito Comunicação 
Fernanda 98137-8362, Terra Thais 98323-2844 e 

Lu Alves (61) 9 9177-7277