O maquiador reuniu as principais dúvidas e vai dar todos os macetes para aquela data especial ou para o dia a dia durante o curso que acontece em janeiro.

Fazer a própria maquiagem pode se tornar um grande desafio. São vários produtos, muitas técnicas, combinações de tons e texturas para alcançar o resultado ideal. O maquiador Chiquinho Alves, conhecido como mago dos makes e queridinho das noivas de Brasília, conhece cada detalhe do processo e vai compartilhar seus conhecimentos durante curso de automaquiagem. Com inscrições abertas a primeira turma do ano acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, no Espaço Chiquinho Alves, na CLS 207 Sul, com vagas limitadas. 

Os temas abordados serão os preparos para a pele dia/noite, olho básico, olho festa, colocação de cílios, contorno simples, checagem de uso correto do material de uso próprio. Com metodologia com privilegia a prática, o profissional vai detalhar os processos, demostrando o passo a passo. “Vamos apresentar técnicas e também as dicas tipo “pulo do gato”, esclarecendo as dúvidas que as clientes sempre perguntam, para as participantes saírem da aula sabendo criar e produzir aa maquiagem de acordo com o seu estilo”, afirma Chiquinho. 

"Os cursos de automaquiagem vem atender uma demanda das clientes que não abrem mão de se arrumarem com um profissional para uma festa, mas que também querem estar bem no dia a dia, quando nem sempre é possível contar com um profissional”, esclarece o mago dos makes, Chiquinho Alves, que já tem planos para o próximo curso. Com previsão para acontecer em fevereiro, o próximo curso terá a temática de make para o carnaval e promete novidades para quem quer arrasar nos blocos e festas. 

Para a primeira turma, que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, no Espaço Chiquinho Alves, na 207 sul, das 19h30 às 21h30, o investimento é de R$150,00. Todo o material utilizado nas aulas será fornecido pelo Espaço Chiquinho Alves e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser efetuadas pelo Whatsapp (61) 9995-8810. 

Sobre Chiquinho Alves - Com diversos cursos na bagagem com os principais nome do mercado de beleza, Chiquinho Alves vem se destacando no mercado. Especializado no segmento de noivas, desenvolve desde maquiagem artística, que requer uma preparação e materiais mais elaborados, até a maquiagem mais casual. Pela sua cadeira já passaram centenas de noivas das famílias mais tradicionais e Brasilia e até de outros estados. 

SERVIÇO 
Curso de Automaquiagem com Chiquinho Alves 
Local: Espaço Chiquinho Alves 
Endereço: CLS 207, Bloco C loja 27. Asa Sul 
Horário: 19h30 as 21h30 
Investimento: R$150,00 
Inscrições: Whatsapp (61) 9995-8810 
Facebook: espacochiquinhoalves 
 Instagram: espacochiquinhoalves/ 


Assessoria de Imprensa 
Infinito Comunicação 
Terra Thais - (61) 983232844 Fernanda Resende (61) 981378362 Lu Alves - (61) 9 9177-7277