Desde de sempre fui refém da ditadura da dieta, em que o corpo magro só é alcançado e mantido com muito esforço, fazendo dietas restritivas e muito exercício fisico. 

Depois de me tornar nutricionista, com abordagem comportamental, percebi que era possível ter o corpo dos sonhos sem precisar fazer dietas restritivas, ou me matar na academia.

Com o intuito de deixar o emagrecimento facilitado e acessível, foi criada 21 estratégias de emagrecimento, em que pessoas comuns conseguiriam emagrecer sem aquele estresse, ansiedade, e tristeza. A idéia sempre foi fazer algo dinâmico. 

Apliquei, primeiramente, essas estratégias no meu cotidiano, e consegui eliminar 20 quilos em alguns meses, sem fazer nenhum tipo de dieta ou procedimento invasivo, apenas colocando todos os dias as técnicas. 

Logo após, essas técnicas de emagrecimento sem dieta foi introduzidos na vida dos pacientes, e teve grande aceitação, e muito sucesso, com resultados incríveis. 

Muitas pessoas começaram a me procurar, para saber mais sobre essas 21 estratégias de emagrecimento sem dieta, e foi ai que decidi criar um grupo de desafios em agosto desse ano. Só assim para conseguir atender todo mundo, pois a agenda já estava lotada. 

Como não era muito conhecido, poucas pessoas participaram, em média de umas 37, ao final somei os quilos que foram eliminados de todos os participantes durante esses 21 dias, e os resultados foram incríveis: menos 52 quilos. 

Com isso mais pessoas se interessaram em saber sobre esse método de emagrecimento sem dieta, e foi solicitado a oportunidade de criar outro grupo de emagrecimento sem dieta em setembro, então assim foi feito, a idéia era que seria o último. 

Foram 50 inscrições, as vagas geralmente são limitadas, para que tenha um suporte maior para os participantes. 

Nesse grupo de setembro, os resultados superou ainda mais as expectativas, os participantes amaram, veja um dos 50 comentários dos participantes: 

“Estava com 103kg no início do programa, após 21 dias aplicando todas as técnicas, estou com 97kg, e sem fazer dieta, comendo tudo que gosto, estou muito feliz em saber que posso emagrecer sem fazer dieta.” 

Maria Betânia, Secretária do lar. 

No grupo você aprende como emagrecer sem dieta, de uma forma prática, começa a entender como o corpo funciona, porque você engorda mesmo comendo pouco, aprende que o vilão não é o doce após o almoço, ou aquele pãozinho de manhã. 

Sim, é possível emagrecer com o pão no café da manhã e o arroz branco no almoço. 

O grupo de emagrecimento sem dieta funciona no instagram (@dra.stephanymiranda), onde você é adicionado à uma lista VIP, e diariamente é postado estratégias diferentes para você aplicar em casa. Lembrando que apenas o grupo exclusivo, recebe essas informações, ou seja, não é qualquer seguir que tem acesso. 

Uma das estratégias você pode começar testando agora: beber a quantidade de água necessária para o seu corpo. Basta apenas multiplicar o seu peso por 35. 

Exemplo: uma mulher de 85 quilos. 

85 vezes 35 é igual à 2975ml, o ideal é arredondar para 3L de água por dia. Comece a beber a quantidade de água ideal para o seu organismo emagrecer de verdade. 

O Emagrecimento se torna automático após aplicar todos os métodos. E é algo que você consegue levar para o resto da vida. 

O próximo grupo começa dia 10 de outubro de 2020, para participar, ligue no número (61) 9 8191-3763, falando que quer participar do último reprogramando em 21 dias do ano. 

O grupo é composto por apenas 50 vagas, e acontece em um local de melhores amigos, no instagram, logo ele é online. De ante mão, já deixo claro que não tem previsão para próximos grupos, após esse de outubro.


STEPHANY