O evento foi realizado no Palácio do Buriti

Em clima de festa, foi realizada pela manhã uma reunião em comemoração ao retorno de Ibaneis Rocha ao seu cargo como governador do Distrito Federal. Durante seu discurso, Ibaneis reitera sua gratidão à colega de chapa e expressa a importância do trabalho que Celina prestou nos últimos 65 dias.

“A última vez que eu tinha encontrado a Celina Leão foi no dia 9 de janeiro. Ela governou com a consciência de que estava fazendo o melhor pelo DF. O encaminhamento do reajuste das forças de segurança nós já tínhamos feito, ela simplesmente confirmou esse encaminhamento. As medidas que foram tomadas eu acompanhei à distância pelos sites e não contrariou nada que veio dentro da minha orientação. Somos parceiros e amigos e fiquei muito satisfeito. Tenho certeza que o que ela fez foi o melhor pelo DF”, disse o representante do Buriti.

A vice-governadora explicou que foi uma honra assumir o governo do Distrito Federal nos últimos meses e adiciona que este é só o começo, afirmando a existência de muito trabalho a ser feito em prol da população brasiliense.

Fonte: Portal Edibrasília