Deputado Hermeto realiza Audiência Pública para debater a regularização das Colônias Agrícolas Sucupira e Kanegae.

A reunião ocorrerá no Riacho Fundo I nesta segunda-feira (28) às 19 horas e será aberta para toda a população.

O deputado Distrital Hermeto (MDB), presidente da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF), irá realizar nesta segunda-feira (28) uma Audiência Pública para debater a regularização da Colônia Agrícola Kanegae, que encontra-se no início do processo de regularização urbana e da ARINE (Área de Regularização de interesse específico) Sucupira, que já se encontra em fase de conclusão do processo de regularização, as duas são localizadas no Riacho Fundo I. .

A Audiência Pública ocorrerá na quadra de esportes coberta do CEM I do Riacho Fundo I (QS 14 Lote A), terá início às 19 horas e qualquer pessoa que tenha interesse pode participar, o evento é aberto ao público.

A participação da comunidade em audiências públicas sobre a regularização de uma região é crucial. Ela permite que os moradores expressem suas opiniões, preocupações e necessidades, contribuindo para a tomada de decisões informadas. Além disso, fortalece a transparência e a legitimidade do processo, assegurando que os interesses de todos sejam considerados e resultando em soluções mais equilibradas e justas.

“Estamos realizando essa Audiência Pública para ouvir os moradores e dar continuidade nos processos de regularização destas regiões, que já estão consolidadas há décadas” , afirma Hermeto.

Assessoria de Comunicação ASCOM
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal
Gabinete 11, 3° andar