O governador Ibaneis Rocha, anunciou que uma das principais obras do Distrito Federal está na reta final. O Viaduto do Sudoeste já está com toda pavimentação concluída, a expectativa é que em breve o investimento de R$ 24,6 milhões de reais possa beneficiar 25 mil motoristas que trafegam pelo local diariamente. “Essa é mais uma grande obra viária no Distrito Federal”, destacou Ibaneis.

Além disso, as obras de revitalização no Sol Nascente também estão a todo vapor. A ponte que vai ligar os trechos 1 e 2 está na fase da montagem de forma, de uma das estruturas. Assim como, na chácara 34 o serviço está na etapa de terraplanagem da avenida principal, o planejamento possui asfalto de qualidade e as demais ruas um pavimento intertravado para atender melhor a comunidade local.

A instalação das galerias de águas pluviais, na chácara 31 e a escavação da lagoa 6 também estão caminhando para conclusão. De acordo com o governo do Distrito Federal, a expectativa é que em aproximadamente 45 dias os moradores do Sol Nascente sejam contemplados com mais uma grande entrega.