A Administração Regional assinou na última sexta-feira (21/10) ordem de serviço para o início das obras de implantação de cobertura da academia ao ar livre e reforma do parquinho infantil, localizados na QNM 10, em Ceilândia Norte.

Nos últimos dias, diversas obras de infraestrutura têm se iniciado em Ceilândia. Além da manutenção diária, como tapa buracos, limpeza e reparo das bocas de lobo, poda de árvores e revitalização dos espaços públicos, a cidade também recebe grandes construções, como a Praça da Juventude, na QNN 13, a Praça do Mirante no Pôr do Sol, o sistema de drenagem, esgoto, pavimentação e a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde no Sol Nascente, a duplicação do trecho inicial da via P1 no P Norte (ao lado da UPA) e a implantação de coberturas em diversas escolas da região.

Outra grande obra, que já está sendo iniciada é a construção de uma cobertura para a academia ao ar livre, conhecida como academia na Barra, construída há cerca de 15 anos pelos próprios moradores, e a reforma do parquinho infantil da QNM 10, em Ceilândia Norte. Onde na última sexta-feira (21/10) o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, se reuniu com a comunidade para assinar a ordem de serviço.

Na oportunidade, a deputada distrital Luzia de Paula (PSB), que destinou emenda parlamentar para a execução da obra, agradeceu ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e ao administrador regional Vilson de Oliveira por acreditarem no projeto e liberarem os recursos de sua autoria.

O administrador de Ceilândia, Vilson, também enfatizou sobre a importância parceria com a comunidade, onde os irmãos Rodrigo, Roberto e Ronaldo Lopes sempre cobraram e levaram as demandas do setor para a Administração Regional. “Temos atendido diariamente a todos os moradores e setores da comunidade que chegam em nosso gabinete, e trabalhamos o máximo para suprir a necessidade de cada setor” disse.

Após licitação da Administração Regional de Ceilândia, houve uma economia superior há 30% no custo total das obras. O valor do contrato é de R$ 133.230,22 (cento e trinta e três mil, duzentos e trinta reais e vinte e dois centavos). Com o prazo de 90 dias para a entrega.