Imóveis de propriedade do BRB serão vendidos em condições especiais

Licitação é uma ótima oportunidade para compra da casa própria ou para realizar um bom negócio
Conforme edital publicado no dia 11 de outubro, o BRB venderá 197 imóveis de sua propriedade, localizados no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e São Paulo. São imóveis residenciais e comerciais, urbanos, com habite-se. 

“Esta é uma ótima oportunidade para a compra da casa própria ou para realizar um bom negócio. A compra é vantajosa para o cliente, em razão dos imóveis serem oferecidos a preços competitivos, e para o Banco, que busca proporcionar a desmobilização deste capital”, afirmou a diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, Cristiane Bukowitz.

Até o dia 16 de novembro, interessados em adquirir algum dos imóveis listados devem procurar um ponto de atendimento do BRB, preencher a Proposta de Compra e realizar o depósito caução.

Toda a documentação deverá estar na Gerência de Contratações do BRB até o dia 16/11. Caso o cliente deseje entregar a documentação somente no dia 16, deve dirigir-se diretamente à área responsável, no 16º andar do Edifício Brasília. A licitação será realizada no dia 17 de novembro, às 10h, no auditório do 15º andar, também no Edifício Brasília.

Aqueles que adquirirem um imóvel e desejarem financiá-lo pelo BRB, contarão ainda com condições especiais: taxa de juros flexibilizada de 98% da taxa de tabela, além do percentual máximo de financiamento de 95% do menor valor entre a avaliação e compra e venda do imóvel.

O Edital e a lista completa dos imóveis estão disponíveis no site do Banco www.brb.com.br > Licitações > Novas > Concorrência DIPES/CPLIC – 002/2016.

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo