O carnaval nem chegou e o clima de folia já tomou conta de Brasília, eventos pré-carnaval, ensaios e até bloquinhos esquentam a cidade para a maior festa do ano. E como não podia ser diferente, a rainha brasiliense do axé, Adriana Samartini vai marcar presença e fazer a alegria dos foliões da cidade, durante todo o mês de fevereiro. Entre os eventos que contam com a participação da cantora estão o Carnaval do Parque e até o de Salvador. A convite da Banda Eva, ela será umas artistas convidadas a participar do bloco, que vai percorrer o Circuito Barra Ondina na quinta-feira, 23/02.

Confira a agenda completa da cantora na capital federal em fevereiro:

Para curtir um Happy Hour e começar os preparativos para o fim de semana, nada melhor que o Auê da Samartini, que acontece todas as quintas-feiras, no Empório Santo Antônio (Pier 21). A programação começa a partir das 18h e às 21h30, Adriana sobe ao palco para comandar a festa.

Para quem curte um bloquinho, a dica é conferir o Bondinho de Máscaras que acontece no dia 11/02, no Ascade, a partir das 16h. Adriana fará parte da festa comandando a folia com o Bloquinho Adocica. Além dela, o Aparelhinho DJ set, composto por Pezão, Barata e Ops da festa Criolina, também fazem parte das atrações.

Aos domingos, a cantora se apresenta no Lounge 061, que acontece durante todo o mês de fevereiro, no Zero 61 Restaurant & Lounge. No dia 12/02, tem convidada especial, Adriana e a cantora Carla Visi, que já comandou a banda Cheiro de Amor, sobem juntas ao palco. Já no dia 19/02, tem baiano na área, o cantor André Lelis divide o palco com Adriana e traz o melhor do axé direto de Salvador.

No dia 18/02, a artista se apresenta na Feijuca do Iate, e promete levar todo seu axé, com repertório bastante animado, que inclui as músicas e ritmos mais tocados do momento. Serão duas horas de show, com todo o alto-astral e a energia contagiante da cantora. O evento, que já se tornou tradição na capital federal, será realizado no Salão Social do Clube, das 13h às 18h.

No dia 19/02, Adriana Samartini canta no Bloquinho do Bom promovido pelo restaurante Oliver. A festa começa a partir do meio dia, no Restaurante Oliver.

E para fechar o mês com chave de ouro, Adriana também é presença garantida no Carnaval do Parque. Ela se apresenta na terça-feira, 28/02, data em que Saulo e Santo Pecado sobem ao palco.

Camila Muguruza - Destak Comunicação