Happy Hour Rosa e contação de histórias sobre empoderamento feminino estão entre as atrações

No dia 8 de março, o JK Shopping traz uma programação diferente, que promete agradar mulheres de todas as idades e estilos. A praça de alimentação vai ser palco para um animado show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e para uma contação de histórias sobre empoderamento feminino. Tudo com entrada franca!
Das 20h às 22h, o tradicional Happy Hour ganha uma edição especial, o Happy Hour Rosa. A atração será comandada pela cantora e multi-instrumentista Giselle Nunes. Apaixonada por música desde criança, aos doze anos de idade ela começou a estudar violão e contrabaixo e participou da banda marcial da escola Stella Maris por 3 anos, onde aprendeu a tocar vários instrumentos, como instrumentos de sopro e percussão. Desde então fez parte de bandas de vários estilos musicais, que iam do rock ao MPB.

Um pouco antes, às 19h, a arte educadora Nyedja Gennari fará uma contação de histórias com grandes lições de mulheres ao longo dos séculos. Com arte e poesia, ela vai ensinar um pouco sobre a celebração da data, relembrando fatos e figuras históricas. Uma apresentação lúdica e inteligente, sem limite de idade.

Serviço – Dia Internacional da Mulher no JK Shopping
Entrada franca
Classificação: Livre
Contação de histórias, com Nyedja Gennari
Histórias sobre empoderamento feminino
Horário: 19h às 20h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Happy Hour Rosa, com Giselle Nunes
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping