Todas as terças e quartas do mês, diferentes ritmos prometem embalar o público do Centro Comercial

Amigos reunidos, música boa, clima de descontração e petiscos deliciosos, esse é o cenário do projeto que já se tornou tradição nas noites das terças e quartas. Em maio, os ritmos prometem agradar a todos os gostos, não vai faltar sertanejo, pop, MPB, samba e nem axé para animar o público. Para incentivar a cultura da região, muitos dos shows são de artistas locais que já estão ganhando espaço no cenário musical do DF. E na semana do Dia das Mães, as apresentações serão especiais, no dia 09/05, Beto Tropicalia canta o melhor da MPB em uma apresentação emocionante, já no dia 10/05, Nayara Araújo homenageia as mamães com muito samba e sertanejo. Os shows acontecem a partir das 20h, na praça de alimentação.

Confira a programação completa:

Para começar o mês, no dia 02/05 a cantora Marisa Lameira estreia nos palcos do Happy Hour cantando MPB e pop. Ela, que começou a cantar com apenas 12 anos, já participou das seletivas dos programas Ídolos e The Voice Brasil. A experiência impulsionou a carreira de Marisa e hoje ela se apresenta nas noites de Brasília. No dia 16/05 Marisa volta para mais um show.

Nos dias 3 e 23/05, a cantora Priscila Bastos solta voz e interpreta o melhor do sertanejo e MPB. Ela começou a carreira musical ainda na adolescência por influência de seu pai. Trabalhou como professora de música e hoje se apresenta em diversas casas de shows.

No dia 09/05, semana do dia das mães, o cantor Beto Tropicalha traz toda sua bagagem musical em um show emocionante. Músico, intérprete e compositor de MPB há 19 anos, Beto começou sua trajetória na música em Salvador, por isso a tendência Baiana está sempre evidente em suas canções. Foi vocalista nas bandas Gerasamba, Pagoxé, Novos Trópicos, Raízes do Sol e Banda Tropicália. Em 1999 se mudou para Brasília com o objetivo de expandir seu conhecimento musical. Beto traz em seu repertório um pouco de tudo, MPB, samba, bossa, pop rock, axé music, regee, xote, baião e até boleros.

Para continuar no clima de homenagem as mães, no dia 10/05, Nayara Araújo traz o melhor do samba e do sertanejo para agitar a noite. Ela iniciou sua carreira nos bares do Distrito Federal, aos 14 anos, e desde então emplaca uma trajetória de sucesso por onde passa.

No dia 17/05 tem mais estreia JK Shopping, Gabriel Cintra promete divertir o público com muito axé e sertanejo. Sempre atualizado sobre os hits mais tocados do momento, o cantor interpreta grandes nomes da música brasileira.

O dia 25/05 continua com mais novidade, Marcelo Duques apresta, em um show animado, grandes sucessos do pop e sertanejo. Em seu repertório também não vão faltar gêneros internacionais. Marcelo ou simplesmente “Marcelinho” canta desde criança nos eventos escolares e nas festas de família e amigos, já foi vocalista da banda “BrazAcústica” e fundou o projeto “Farofa Brasileira” misturando gêneros e abrindo espaço para vários músicos e cantores de Brasília.

Agenda:

Data: 02 e 16 de maio - Show de Marisa Lameira

Data: 3 e 23 de maio - Show de Priscila Bastos

Data: 09 de maio - Show de Beto Tropicalha

Data: 10 de maio - Show de Nayara Araújo

Data: 17 de maio - Show de Gabriel Cintra

Data: 25 de maio - Show de Marcelo Duques



Serviço Happy Hour no JK Shopping

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: Livre