Inscrições vão de segunda a quarta-feira e aulas começam no dia 28 de abril. Entre opções estão capacitação para manicure, barbeiro, assistente administrativo e eletricista.
Por G1 DF

Fachada da Escola Técnica de Ceilândia, no Distrito Federal (Foto: Google/Reprodução)

A Escola Técnica de Ceilândia abre 650 vagas para 15 cursos, entre eles, a formação para manicure, barbeiro, assistente administrativo, eletricista, marceneiro e operador de computador.

As inscrições vão de segunda (24) a quarta-feira (260 e devem ser feitas na instituição, que fica na Área Especial QNN 14. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 14h às 17h. As aulas começam no dia 28 de abril.

Há também opções para cursos de digitação, empreendedorismo, legislação trabalhista, matemática aplicada, português, informática e lógica. Os candidatos devem apresentar comprovante de escolaridades, documento oficial, comprovante de residência, CPF e uma fotografia 3x4 recente.

Quem não puder comparecer à escola pode ser representado por terceiros, por meio de uma autorização formal. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos país ou algum responsável para obter a permissão para realizar a matrícula.

Cinco por cento das vagas dos cursos são destinados a pessoas com deficiência, desde que comprovadas por laudo médico.