Fort Atacadista inaugura loja em Taguatinga Norte, gerando mais de 200 empregos

Cerca de mil pessoas compareceram ao evento de lançamento da 24ª loja da rede no país. Ofertas atraíram a atenção do consumidor, que esperava ansioso pela abertura da segunda loja da marca no DF

Cerca de mil pessoas participaram, na última quarta-feira (3), da inauguração da loja Fort Atacadista, em Taguatinga Norte – a segunda unidade do DF, fruto de um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões.

Os clientes puderam conferir mais uma opção de compras na região, em instalações modernas, com diversidade de produtos e diversar promoções de inauguração e bons preços no sistema atacarejo – vendas em varejo e atacado.

A inauguração era aguardada há meses pela comunidade da região circunvizinha à loja. Dalila Maria Nunes, cliente da rede, conta que ficou muito feliz com a inauguração e com a possibilidade de comprar no atacado ou no varejo. “Quem tem família grande pode vir e comprar no atacado, fica bem melhor”, completa Dalila.

Com um mix de 7.500 produtos, divididos em amplas seções de alimentação básica, complementar, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza, bazar e hortifrúti, a loja busca atrair os pequenos varejistas e os transformadores, além dos consumidores finais, que querem realizar uma maior economia nas suas compras em busca de preços acessíveis com um sortimento completo.

A cliente Maria José da Silva, moradora de Taguatinga e uma das convidadas a cortar a faixa de inauguração, disse que já é cliente da rede e acrescenta: “tudo que vem para ajudar a comunidade, é muito bom”.

A loja também disponibiliza o cartão COMPCARD. Com ele, é possível parcelar as comprar e obter alguns descontos. A proposta pode ser solicitada com o RG e CPF.

A expectativa é de que haja uma circulação de quarto mil clientes por dia, que poderão fazer suas compras de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. Serão aceitos todos os cartões de débito, crédito e alimentação.

Ao todo, foram contratadas 135 pessoas diretamente e outras 100 indiretamente. Janaina Miriella, supervisora de cartão do Fort Atacadista, está a dois anos e meio na empresa. Relata que começou como vendedora e com cerca de três meses foi promovida.

Inácio Pereira (foto), vice-presidente administrativo do Grupo Pereira, discursou durante a inauguração da loja e afirmou: “Nós, nessa época de crise, estamos investindo e gerando emprego”. Inácio também contou que existem planos para Brasília para os próximos anos. “Brasília é um mercado que interessa para todo mundo. Nossa empresa está focada, nesse momento, em expandir a marca em todo o DF”, disse, lembrando que este é o segundo Fort Atacadista inaugurado no DF.
Fort Atacadista

O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados, e os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição.

Nos últimos anos, a rede, que conta com 23 lojas em diversos Estados brasileiros, foi uma das que mais cresceram no segmento, sempre apresentando lojas completas e atrativas, além de um sortimento eficiente e que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar.

São 15 lojas no Estado de Santa Catarina, 4 unidades em Mato Grosso do Sul, 2 em Mato Grosso e 1 no Distrito Federal.

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo