A grande revelação do concurso Miss Gari 2017 Natália Teixeira surpreendeu a comunidade do Sol Nascente na noite do último dia 20 no auditório do Centro Cultural Taguaparque ao conquistar o premio do segundo lugar disputado por 29 finalista de todo o DF. Natália se torna um exemplo para muitas jovens do Sol Nascente que sonham um dia ser modelo profissional e alcançar o sucesso nas passarelas, com a conquista do titulo, a nova revelação de Ceilândia mostra ao público do DF que fama e dinheiro pode não ser o mais importante na carreira para uma jovem realizar seus sonho de se tornar uma modelo, mas sim o talento que traz dentro de se mesma. 

Natália Teixeira mora á 9 anos no Sol Nascente com a filha de 3 anos, a mãe e os irmãos, ao ser entrevistada pelo Jornal Sol Nascente Melhor, Natália disse estar confiante em alcançar seus objetivos com o reconhecimento do seu trabalho. A 3º edição do concurso Miss Gari 2017 foi idealizado por Fátima Dias e teve o apoio de vários parceiros que ajudaram na realização do evento, entre eles a loja de vestidos de noivas DO CÉU NOIVAS situada na QNN 17 em Ceilândia Centro.

"Desejo muito terminar meus estudos e ser reconhecida pelo meu trabalho". Natalia Teixeira

Sobre o evento Natalia resumiu muito bem sua alegria e satisfação por sido tão bem colocada:
"Foi um belo evento num momento de muita importância para mostrar o valor do nosso trabalho e também para eles verem que ali tem mulheres lindas e guerreiras por trás daqueles uniformes da Gari, e agradeceu a idealizadora do evento Fátima Dias."

Texto/Fotos: Mario Lima