Secretaria do Trabalho abrirá concurso para preenchimento de 314 vagas

Por Delmo MenezesFoto: reprodução

Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (05), a Portaria nº 248, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, dando competência para a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH), contratar entidade com o objetivo de realização de concurso público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

De acordo com a portaria, a realização do concurso público, são para a Carreira Pública de Assistência Social, visando o provimento de 314 vagas e formação de cadastro reserva, em consonância com a autorização do Comitê de Políticas de Pessoal – CPP/Governança/DF. A remuneração pode chegar a R$ 8,7 mil, para nível superior, fora os benefícios e demais gratificações.

O projeto básico da contratação da instituição organizadora para realizar o concurso público, deverá ser encaminhado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão para validação, por meio de processo devidamente instruído de acordo com a legislação em vigor.

 Agenda Capital

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo