Apresentação foi postada em rede social e alcançou 1 milhão de visualizações em menos de 24 h. Surpresa envolveu ao menos 8 dias de ensaio, diz noivo.

Por Bianca Marinho*, G1 DF

Noivos Marina e Rafael dançaram 'Despacito', funk e Pabllo Vittar em casamento no DF.

A performance dos noivos em uma festa de casamento no Distrito Federal alcançou mais de um milhão de visualizações e quase 25 mil compartilhamentos em uma rede social em menos de um dia. No vídeo, o casal Marina Nobre e Rafael Dal Rosso – acompanhados dos amigos – dançam sucessos que vão de "Despacito" a Pabllo Vittar.

O noivo e os padrinhos começam com o hit latino de Luis Fonsi, e passam por sucessos do funk, axé e até uma coreografia do filme de striptease Magic Mike. Já a noiva e as madrinhas conquistaram os convidados com coreografias de músicas de Ivete Sangalo, Ludmilla e Beyoncé.

Em entrevista ao G1, a noiva, de 26 anos, disse que sempre gostou de dançar. Segundo a psicóloga e doula, as músicas escolhidas representam momentos importantes para o casal.

Noivo faz apresentação surpresa para a noiva em casamento (Foto: Pedro de Souza Marques/Arquivo Pessoal)

"A música do Parangolé é porque ele sempre me chama de 'gatinha' e a música 'gordinho gostoso' é porque nossos amigos o chamam de 'gordinho'", contou.



"Foi um momento emocionante, até os tios de 70 anos dançaram, ficamos até tarde e tiveram que nos tirar da pista."




O noivo, o servidor público Rafael Dal Rosso de 29 anos, disse que precisou de oito ensaios para chegar à performance. Ele e os amigos já fizeram outras apresentações, mas, segundo ele, é a primeira vez que a noiva também participa.

Noivo se surpreende com apresentação da mulher (Foto: Leonardo Vieira/Arquivo Pessoal)

"Era uma surpresa minha pra ele e dela pra mim. Todo dia depois do trabalho eu juntava o pessoal e fazia um momento de descontração e preparação para o casamento", afirmou o noivo.

"A gente tem um grupo de amigos bem animados e sempre que alguém próximo casa a gente gosta de fazer essa brincadeira, esse já é o quarto. "

A dona da produtora que postou o vídeo na internet, Bruna Martins, afirmou ter se surpreendido com a repercussão.

"A gente já fez alguns casamentos assim, temos visto essa tendência para animar as festas. Mas, normalmente, é só as madrinhas ou os padrinhos, esse foi diferente porque tinha muita gente envolvida, eles se empenharam bastante. A gente esperava que desse muitas visualizações, mas não tantas quanto tivemos."

Noiva e amigas fazem apresentação em casamento (Foto: Pedro de Souza Marques/Arquivo Pessoal)

* Sob supervisão de Maria Helena Martinho