“Dia D” oferece 368 vagas de emprego para pessoas com deficiência no DF

Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos realizará nesta sexta-feira (29) um “Dia D” com 368 vagas de empregos exclusivas para a inclusão profissional de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Nesse dia, a Agência atenderá exclusivamente esse público.

O Dia D será realizado das 8h às 18h. As oportunidades de emprego vão ser oferecidas por várias empresas do DF, tais como Ambev, Lojas Americanas, Mc Donalds, Atacadista Dia a Dia, Laboratório Sabin, Gasol, Cal Tecnologia, Tellus Informática, Hospital Santa Helena, Hospital Santa Luzia, Gasol, SEB, Qualitymax, Servegal, CIEE e Walmart.

Há vagas para promotor de vendas, técnicos em refrigeração, conferente, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, frentista, telemarketing, auxiliar administrativo, recepcionista, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, auxiliar de cozinha, aprendiz , leiturista, atendente de loja, porteiro e vendedor pracista.

Para participar dos processos seletivos, os trabalhadores devem apresentar Atestado Médico, RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Previdência Social e certificado de escolaridade.

Outras atividades e serviços: atendimento pela Ouvidoria da Sedestmidh; Espaço Bel Make Up & Brows; Oftalmologia – avaliação clínica; Massoterapia; Espaço Embeleze; Elaboração de currículo dos trabalhadores PCDs; Recolocação Profissional do PCD; Orientação e Informação para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS (com distribuição de materiais de divulgação); Roda de Conversa com o INSS: “O que as pessoas com deficiência precisam saber sobre a previdência social?”; Compreendendo o sistema de Recrutamento & Seleção: estratégias para se posicionar em um mercado de trabalho em crise.

Serviço:
DIA D – Dia da Inclusão Social e Profissional de Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS
Data: sexta-feira, 29 de setembro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Agência do Trabalhador – SCS
Mais informações – Ascom da Sedestmidh (Paulo Miranda – 999827705)

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo