Casa da Mulher Brasileira de Brasília oferta 150 vagas em cursos gratuitos

Oportunidades são para assistente administrativa, cuidadora de idosos, cuidadora infantil, porteira, vigia e copeira. Aulas começam na quarta. Haverá diploma de conclusão.

Por G1 DF

Casa da Mulher Brasileira de Brasília (Foto: Raquel Morais/G1)

Terminam nesta segunda-feira (23) as inscrições para cursos técnicos oferecidos pela Casa da Mulher Brasileira de Brasília. Ao todo, há 150 vagas para seis disciplinas: assistente administrativa, cuidadora de idosos, cuidadora infantil, porteira, vigia e copeira. As atividades são gratuitas.

As aulas começam na quarta-feira (25) e ocorrerão no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Gama Centro, no Centro de Orientação Socioeducativa (Cose) do Gama Oeste e no Centro Educacional 2 do Cruzeiro.

No Cras do Gama Centro, serão 25 vagas (em cada curso) para cuidadora de idosos, para porteira e para vigias. No Cose do Gama Oeste, são 25 vagas para copeira. No Centro Educacional 2 do Cruzeiro, 25 vagas para assistente administrativa, cuidadora infantil, porteira e vigia.

As aulas serão dadas por professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao fim de cada curso serão entregues certificados de conclusão.

Qualquer mulher pode se matricular, mas terão preferência as atendidas pela Casa da Mulher Brasileira, pelos Centros Especializados em Atendimento a Mulheres, pelos Cras e por programas do governo de Brasília.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: (61) 3226- 5024 ou 3226-6529.

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo