Governador recebe representantes religiosos no Palácio do Buriti

Na reunião de hoje (3), Rollemberg decidiu criar uma comissão para tratar de processos de regularização de templos e igrejas.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu representantes da comunidade evangélica na tarde desta terça-feira (3) no Palácio do Buriti. No encontro, foi acordada a criação de uma comissão para facilitar o diálogo sobre processos de regularização de templos e igrejas na cidade.O governador Rollemberg em reunião com líderes evangélicos no Palácio do Buriti. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Além disso, os líderes religiosos concordaram em não estimular a construção de templos irregulares. A primeira reunião da comissão foi marcada para a semana que vem.

Na reunião de hoje, Rollemberg recebeu uma lista com pedidos dos evangélicos. “Aceito esta lista com prazer e acho importante manter o diálogo. Quando assumimos o governo, assumimos também a proposta de criar o maior programa de regularização fundiária de Brasília.”

Os mediadores do governo na comissão serão o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e o diretor de Habitação e Regularização Fundiária da Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap), Gustavo Dias, que também participaram da conversa nesta tarde.

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo