Governo e representantes de cooperativas habitacionais debatem demandas

Governador Rodrigo Rollemberg recebeu grupo na Residência Oficial de Águas Claras na tarde desta sexta (10).

Representantes de cooperativas habitacionais apresentaram demandas ao governador Rodrigo 
Rollemberg na tarde desta sexta-feira (10).

O governador Rodrigo Rollemberg recebe representantes de cooperativas habitacionais. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

O grupo se reuniu na Residência Oficial de Águas Claras e, além de reivindicações do setor, tratou do andamento de unidades em construção.

“Estamos avançando muito na oferta de unidades habitacionais em parceria com as cooperativas, um processo que tem sido bastante transparente”, disse o governador.

Na reunião, havia integrantes de cooperativas de pelo menos dez regiões administrativas, entre elas, Riacho Fundo I, Samambaia e Santa Maria. “Entendemos que a parceria, quando feita com seriedade, transparência e responsabilidade, é muito positiva, porque é a possibilidade de a gente fazer mais, mais rápido e melhor”, complementou o chefe do Executivo local.

Pelo governo, além de Rollemberg, participaram do encontro os secretários de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Coimbra, de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia, Valdir Oliveira Filho; os diretores-presidentes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Júlio Menegotto, e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), Gilson Paranhos; e o presidente da Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap), Júlio César Reis.

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo