Licitação para administrar lanchonetes no Zoológico de Brasília vai até 3 de janeiro

Cada um dos dois estabelecimentos do local será explorado comercialmente por uma empresa. Modalidade do certame é a tomada de preços.

As duas lanchonetes do Zoológico de Brasília estão disponíveis para serem exploradas comercialmente. O edital de licitação prevê a assinatura de contratos de permissão de uso, e os interessados devem entregar as propostas até 3 de janeiro de 2018, antes das 9 horas, quando o resultado será divulgado.As duas lanchonetes do Zoológico de Brasília estão disponíveis para serem exploradas comercialmente. O edital de licitação prevê a assinatura de contratos de permissão de uso. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília-3.11.2017

Para participar, é preciso apresentar dois envelopes. O primeiro deverá conter a documentação exigida, e o segundo, a proposta de preços. O valor mínimo mensal da permissão de uso de cada lote será de R$ 2.891,50.

Um participante pode enviar propostas para as duas lanchonetes, mas só poderá administrar um dos estabelecimentos caso vença a licitação, que será na modalidade de tomada de preços.
Lanchonetes funcionam de terça a domingo

O horário de funcionamento das lanchonetes é o mesmo do Jardim Zoológico: de terça a domingo, das 8h30 às 17 horas. Em feriados e situações atípicas, a administração pode estipular outro horário.

Os dois estabelecimentos têm dimensões iguais, com área de 27 metros quadrados. Comportam cozinha, área para atendimento ao público, depósito e espaço para as mesas.

A permissão terá vigência de dois anos, prorrogável por igual período.

Os interessados devem fazer vistoria no local em até 48 horas antes da abertura dos envelopes com as propostas.

Após o resultado, o licitante terá até cinco dias úteis para assinar o termo de contrato. Depois disso, mais dez dias para iniciar a exploração comercial.


Licitação para administrar lanchonetes no Jardim Zoológico 

Entrega das propostas à Comissão Permanente de Licitação

Até 3 de janeiro

Abertura dos envelopes

3 de janeiro

Às 9 horas

Auditório do Jardim Zoológico de Brasília — Avenida das Nações, L4 Sul

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo