A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou das festividades em comemoração aos 47 anos de Ceilândia. O evento foi realizado em frente à administração regional e aconteceu no sábado (7). As comemorações continuam durante o domingo (8). 

A festa teve transmissão ao vivo do Programa Balanço Geral, da TV Record. Mais de 15 mil pessoas se divertiram com uma programação bem eclética. O evento começou com um desfile cívico e militar, em seguida, a população teve acesso a serviços como corte de cabelo, emissão de identidade e exames de saúde. Teve brinquedos para as crianças, e também competições esportivas, exposições, ações sociais, corte do bolo de 47 metros e shows durante à noite de sábado e na tarde de domingo. 

Para a deputada Luzia de Paula, a comunidade está de parabéns. “Tivemos uma participação em massa da comunidade”. A parlamentar destacou a quantidade de obras que estão sendo realizadas em Ceilândia, todas com a destinação de emendas, de sua autoria, que foram destinadas para a infraestrutura da cidade. “Nos últimos três anos, nosso mandato proporcionou dezenas de obras para a cidade”, disse a parlamentar. 

O administrador de Ceilândia Vilson Oliveira fez questão de agradecer o apoio que a deputada Luzia de Paula tem destinado a cidade. “Luzia tem um olhar diferenciado para Ceilândia. Como moradora dessa cidade a mais de 43 anos, ela tem feito para Ceilândia, o que, antes, sem mandato, fazia pelas crianças. Luzia tem cuidado da cidade, fizemos mais de 50 obras, graças aos recursos que ela destinou para a administração que passa por um novo momento. As obras que estão sendo realizadas tiveram uma economia média de 30% no valor inicial das licitações”, disse Vilson. 

“É desta forma que comemoramos o aniversário da cidade. Sabemos que tem muito a ser feito em Ceilândia, afinal de contas essa é a maior cidade do Distrito Federal. Por isso, continuarei atuando em busca de recursos para Ceilândia”, finaliza Luzia.