Palestras ocorrem nesta quarta (9) e quinta (10), no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Para participar, é preciso fazer pré-inscrição no site da multinacional.

Brasília sedia nesta quarta (9) e quinta (10) o treinamento de marketing digital Cresça com o Google. Cerca de 12 mil pessoas estão inscritas no evento que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil.O governador Rodrigo Rollemberg participou da abertura do treinamento de marketing digital Cresça com o Google, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da abertura do encontro e destacou que o mês de maio vai ser marcado também pela inauguração do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) no dia 29 e pelo início da segunda edição da Campus Party Brasília, no dia 30.

“O ambiente digital cria milhares de oportunidade de negócios, de crescimento profissional. Estamos criando um ambiente de inovação e é importante que vocês aproveitem isso”, disse Rollemberg aos participantes do evento da Google.

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o conteúdo da ferramenta e, assim, aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios.