UnB divulga terceira chamada do Vestibular de 2018

Edital com os nomes dos selecionados está disponível para consulta dos candidatos. O registro acadêmico presencial ocorre em 2 de agosto.

A lista com os selecionados em terceira chamada no Vestibular de 2018 da Universidade de Brasília (UnB) foi divulgada nesta segunda-feira (30/7). Confira a relação dos aprovados.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
UnB divulga resultado da 1ª chamada do Vestibular 2018. Confira
Sai segunda chamada do vestibular 2018 da UnB. Confira a lista

As provas do vestibular da UnB foram aplicadas em cidades do Distrito Federal, Goiás e em Uberlândia (MG). A universidade ofertou 2.105 vagas, distribuídas em 98 graduações, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível aqui.

Entre 30 de julho e 2 de agosto, o candidato deverá, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado na página do Vestibular. Também no dia 2 de agosto, o candidato deverá comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico presencialmente.

A aula inaugural #InspiraUnB está prevista para ocorrer em 15 de agosto.

Mais informações podem ser obtida no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.

Fonte: Metrópoles

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.