Atividade será conduzida na sexta (23) pela produtora cultural Juana Miranda. Interessados devem se inscrever até amanhã (21) pela internet.

O Centro de Dança do Distrito Federal promove na sexta-feira (23) uma oficina de elaboração de projetos para editais e leis de incentivo fiscal.O Centro de Dança do Distrito Federal promove na sexta-feira (23) uma oficina de elaboração de projetos para editais e leis de incentivo fiscal. Atividade será conduzida pela produtora cultural Juana Miranda. Interessados devem se inscrever até amanhã (21) pela internet. Foto: Nina Quintana/Agência Brasília-3.7.2018

Artistas e produtores culturais interessados deverão se inscrever no site oficial do espaço até esta quarta-feira (21).

Com 20 vagas gratuitas, o curso faz parte do cronograma de ações de formação e qualificação previstos pela curadoria conjunta do Centro de Dança com a Secretaria de Cultura e a Conexões Criativas, organização da sociedade civil selecionada para gerir o espaço.

Sob a orientação da produtora cultural Juana Miranda, a oficina dará dicas de formulação de projetos — inclusive do formato — e de como as propostas devem ser apresentadas.

A ideia é familiarizar a classe artística com formulários mais burocráticos para alcançar o patrocínio desejado. Serão abordados também produção e planejamento de carreira.

Oficina de elaboração de projetos para editais de cultura
23 de novembro (sexta-feira)
Das 15 às 18 horas
No Centro de Dança do DF (SAN, Quadra 1, Via N2)
Inscrições gratuitas: www.centrodedancadf.com.br

Fonte: Agência Brasília