Homenagem proposta por Celina Leão

Por iniciativa da deputada Celina Leão (PP), a Câmara Legislativa realiza nesta quinta-feira (1º), às 19 horas, uma sessão solene, no plenário da Casa, para homenagear o projeto de orações intitulado Clamor pelo Brasil. No início, a ação levou evangélicos à Praça dos Três Poderes, onde rezaram pela administração do país.

Segundo a parlamentar, o projeto continua se espalhando por várias localidades e um dos objetivos é a realização de sessões solenes nas casas legislativas, como a que acontece hoje na CLDF. "A intenção é alcançar todos os munícipios do Brasil", justificou Celina Leão ao requerer a realização da solenidade

O ato "Clamor pelo Brasil" tem o objetivo de reunir todos os brasileiros a cada primeira sexta-feira do mês, para orarem pela administração do país. A parlamentar destaca a repercussão deste projeto. "O resultado foi impactante, não apenas na vida daqueles que ali estavam unidos, mas também nos processos políticos que vemos atualmente. Oramos pelos administradores do Brasil e pelas famílias brasileiras para que possam suportar os dias maus", ressalta Celina.

Nayá Tawane (estagiária)
Comunicação Social - Câmara Legislativa