O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira. O Serviço de Limpeza Urbana é responsável por administrar contratos milionários de coleta de lixo

(foto: OAB-DF/Reprodução)

O governador eleito Ibaneis Rocha definiu o comando do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). O ex-sub-procurador Felix Palazzo será o presidente da entidade. O SLU é uma das áreas estratégicas da administração local, uma vez que administra contratos milionários de coleta de lixo em todo o Distrito Federal.

"Todos os contratos também passarão por Felix, que vai dirimir toda e qualquer suspeição", disse Ibaneis. "Ele é uma pessoa honesta e competente, um procurador aposentado que chega em um momento importante, porque em março vamos ter licitações no SLU e ele vai conduzir todo o processo primando pela lisura, como deve ser", completou o futuro chefe do Executivo local. Ibaneis afirmou também que o novo comandante do SLU trabalhará pela valorização da entidade e dos servidores. 

Palazzo é mais um recrutado da advocacia por Ibaneis. Ele é formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e atua na área de Direito Civil e do Trabalho. Foi sub-procurador do Distrito Federal e conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB-DF). 
Continua depois da publicidade

Na Ordem, ocupou também as funções de diretor tesoureiro, secretário-adjunto e vice-presidente. Durante a gestão de Ibaneis como presidente da entidade, Palazzo foi conselheiro federal.

Fonte: CB