NbnBrasil

“O brasiliense está se sentindo cuidado, por onde eu passo as pessoas já vêm me agradecer. Hoje, com um mês de trabalho, quero dizer que estamos apenas começando”, afirma o governador Ibaneis Rocha

Trinta dias de governo. 20.285 ações na área de infraestrutura em 28 dias de SOS DF. No SOS DF Saúde, 3.610 procedimentos cirúrgicos, 2.694 imóveis residenciais e comerciais vistoriados por dia desde 15 de janeiro, no combate à dengue, 561 profissionais da saúde do concurso de 2014 chamados, R$ 300 milhões para pagamento de servidores.

No SOS DF Segurança, Operação Prioridade reduz em 17% os índices de crime contra o patrimônio e contra a vida, duas delegacias abertas. No SOS DF Rural, a assinatura da ordem de serviço da licitação para a obra de asfaltamento da DF-285, aguardado há anos pelos produtores rurais, leva otimismo ao setor, assim como a inauguração do ginásio do PAD-DF.

“Recebemos nossa cidade em estado total de abandono e em 30 dias a população de todo o Distrito Federal já sente a diferença. O brasiliense está se sentindo cuidado, por onde eu passo as pessoas já vêm me agradecer. Hoje, com um mês de trabalho, quero dizer que estamos apenas começando. Vou trabalhar muito para devolver a esperança para os moradores do DF”, afirmou o governador Ibaneis Rocha.