Brasília, DF – Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, o Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da LBV, sediou, neste dia último, 12 de março, o 6º Encontro da Mulher Empresária e Administradora do DF com o tema: Século XXI: A Nova Era do Empreendedorismo Feminino. 

O evento foi realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, Instituto (Fecomércio-DF) e pelo Conselho Regional de Administração do DF (CRA), em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março. Além de Elizabeth Garcia, diretora executiva do Instituto Fecomércio/DF, Janete Vaz, fundadora do Laboratório Sabin, o encontro contou com a participação presidente da Magazine Luiza, a empresária Luiza Helena Trajano. 

Acho que através de compartilhar as coisas que eu acertei e que eu errei e também aprender com elas. Acho que a vida é uma troca, você ensina e aprende, e acho que essa vontade que eu tenho de compartilhar e aprender tem inspirado a mim e as mulheres. Obrigada a LBV por fazer essa parceria, e parabéns pelo sexto ano de tanto sucesso. Disse Luiza Trajano à Super Rede Boa Vontade de Comunicação. 

Elizabeth Garcia, diretora executiva do Instituto Fecomércio/DF, disse: Falar da mulher em um recinto como é o da LBV, representa qualidade de vida, representa mulheres felizes, empreendedoras, mulheres que buscam paz interior, então, o que nós queremos hoje neste momento é criar oportunidade para que nós conheçamos atividades de outras mulheres que conseguiram chegar lá, e atravessar a linha de chegada e marcar os seus gols. Então, por que é que outras não podem fazer o mesmo? Nós estamos aqui hoje para trocar experiência nesta tarde gostosa, neste recinto cheio de paz que é a LBV, e eu tenho certeza desse momento que será um sucesso esse nosso evento ... O mundo precisa de felicidade, o mundo precisa de paz, está em busca de felicidade e de paz, as pessoas perdiam oportunidade de expressar os seus talentos, as suas competências, então é isso que a gente quer, cada momento de reflexão como esse dentro da LBV é para que a gente dê oportunidade a elas de se auto descobrirem, auto conhecerem e auto promoverem.