MISS E MISTER GARI DF - Seletivas do concurso começaram em Ceilândia

O concurso Miss e Mister Gari DF 2019 chegou na sua quinta edição com mais de 210 garis inscritos. 



Serão selecionados 20 homens e 30 mulheres para a grande final que será realizada dia 18 de maio, no Museu da República. As seletivas regionais começaram nesta segunda-feira (29), às 14h, em Ceilândia.


O Miss e Mister Gari DF são de iniciativa da fiscal de varrição Fátima Dias, de 50 anos, que há uma década atua diretamente na limpeza urbana do DF. O projeto surgiu para resgatar a autoestima dos garis além de chamar a atenção da sociedade para a inclusão social e quebra de preconceitos. 

“O Miss e Mister Gari DF não são apenas concursos de beleza; são, na verdade, o mote, o pontapé inicial, para se refletir sobre a condição dos garis e sua importância fundamental na limpeza da cidade.”
FÁTIMA DIAS.
Fiscal de varrição e criadora do concurso

A primeira edição do Miss Gari DF foi realizada em 2015, em Ceilândia, e teve a participação de 12 candidatas. Em 2017 150 candidatas. Nesta quinta edição, o evento teve a inscrição de mais de 210 coletores que atuam na limpeza urbana do Distrito Federal.

O projeto tem a parceria de voluntários e não tem nenhum cunho partidário, financeiro ou político e conta com apoio do Gabinete da Primeira Dama do DF, da Secretaria de Cultura, do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), da empresa Valor Ambiental, além de parceiros e voluntários de diversos segmentos da sociedade, além de profissionais da área de eventos de beleza.

SERVIÇO
Quinta edição concurso Miss e Mister Gari DF 2019
Seletiva
Data: segunda-feira (29), às 14h,
Local: Área Especial QNN 29 Ceilândia Norte, Avenida do IESB.
Grande final: Dia 18 de maio, no Museu da República.
Entrada franca
Fonte/Fotos: Contexto Comunicação / Kleyton Jacob Almeida - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.