Deputado Daniel Donizet. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

Foi publicado no DODF desta quarta-feira (22), a nomeação do deputado distrital Daniel Xavier Donizet (PSDB) para o cargo de administrador regional do Gama, em substituição à Juliana Gonçalves Navarro. Em seu lugar assume a vaga na Câmara Legislativa do DF (CLDF), a primeira suplente Kelly Bolsonaro, que apesar do sobrenome famoso, não tem parentesco com a família do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar é natural de Luziânia, especialista em Tecnologia da Informação, empreendedor, professor, defensor dos animais. Foi eleito com 9.128 votos.

A mudança no cargo foi definida após convite do governador Ibaneis Rocha (MDB) ao deputado Donizet. A exoneração de Juliana Navarro já era esperada e com o decorrer dos dias acabou se consolidando. De acordo com fontes do Buriti, o deputado Donizet foi escolhido pelo governador porque conhece as reais necessidades da região.Kelly Bolsonaro. Foto: Reprodução

Kelly Bolsonaro

Com a saída de Daniel Donizet da CLDF, a vaga será ocupada pela primeira suplente do PRP, Kelly Bolsonaro, que ontem mesmo já foi vista circulando no plenário da Casa acompanhada de Donizet.

A deputada Kelly Bolsonaro tem 32 anos e disputou pela primeira vez uma eleição em 2018, quando recebeu 5.412 votos válidos.

Agenda Capital