Divulgação
Mostra 'Linhas de força – Superfícies em transe' começa nesta quinta e segue até 27 de agosto. Entrada é gratuita.

Por G1 DF

Nove artistas mulheres e brasilienses expõem seus trabalhos na exposição "Linhas de força – Superfícies em transe", que abre nesta quinta-feira (1º), às 17h, no shopping Casa Park. A entrada é gratuita.

A mostra, que fica em cartaz até 27 de agosto, reúne obras em diversas linguagens e suportes como pintura, escultura, videoinstalação, fotografia e performance.

As artistas são Adriana Vignoli, Alice Lara, Bruna Neiva, Luciana Paiva, Karina Dias, Patrícia Bagniewski, Raquel Nava, Yana Tamayo e Zuleika de Souza.

Obra da artista Luciana Paiva — Foto: Divulgação

Segundo a galerista e curadora da mostra, Onice Moraes, as obras refletem temas como meio-ambiente, direitos dos animais, direitos humanos, arquitetura, tempo, memória, deslocamento e arte.


"São artistas com trajetórias diversas e produções reconhecidamente relevantes, com obras em acervos de museus nacionais e internacionais e em importantes coleções privadas", afirma.

No dia 24 de agosto, às 17h, as nove artistas também participam de um sarau com falas, leituras, declamações, conversas e cerveja. A entrada é gratuita.

Programe-se

Linhas de força – Superfícies em transe
Data: de 1º a 27 de agosto
Hora: de terça a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Shopping Casa Park
Classificação indicativa: Livre
De graça