Carolyna Paiva se considera 'super fã' e tem presença garantida em show na capital. Segundo a jovem, encontrar a dupla é sonho de infância.

Por Brenda Ortiz e Maria Ferreira*, G1 DF

Casal de noivos dança Sandy e Junior no DF — Foto: Arquivo pessoal

Com a aproximação do show da dupla Sandy e Junior em Brasília, em 20 de julho, a ansiedade consome os fãs. Uma delas, a publicitária Carolyna Paiva, de 25 anos, encontrou um jeito especial de demonstrar o amor pelos artistas: a jovem escolheu uma música da dupla para dançar com o noivo no dia do próprio casamento (veja vídeo abaixo).
Noiva dança Sandy e Junior em casamento no DF

A publicitária afirma que Sandy e Junior fizeram parte de todos os momentos da sua vida, e que até hoje, as músicas que ela mais ouve são as da dupla.

“Eu sempre quis dançar e cantar Sandy e Junior no dia mais especial da minha vida. Precisava só convencer o noivo. Só muito amor é capaz disso. Ele por mim, e eu por Sandy e Junior”, brinca.

Carolyna afirma que, a princípio, ficou receosa da reação do noivo diante do pedido. No entanto, ele não só topou, como também se dedicou tanto quanto a jovem.

"Esperei muito para contar para o meu noivo, mas ele aceitou dançar. Aí passamos umas três semanas ensaiando quase todos os dias. E ele super apoiou. Também me chamava para ensaiar, colocava a música e a coreografia, e a gente foi pegando a música."

Para o grande momento, a publicitária escolheu a música "Vai ter que rebolar", de 1995. "Eu não contei para ninguém. Todo mundo sabia que eu era fã, mas queria que fosse surpresa. Os convidados foram ao delírio quando começamos a dançar", diz.

Sonho de infância

O amor por Sandy e Junior é antigo, afirma a jovem, e embalou momentos importantes. "Com 11 anos, eu tive meu primeiro amor. Aí ficava escutando com uma amiga. A gente chorava e lembrava da pessoa." Quando decidiu saltar de paraquedas, a jovem ouviu ao hit "Vamo pulá".

Carolyna Paiva dançando música da dulpa Sandy e Junior com o marido na festa de casamento — Foto: Arquivo pessoal

Apesar da dedicação à dupla, Carolyna ainda não teve a oportunidade de conhecê-los. Quando o duo se separou, em 2008, as esperanças esfriaram. No entanto, com o retorno aos palcos anunciado neste ano, o sonho voltou à tona.

O ingresso para o show em Brasília, em 20 de julho, já está comprado. Agora, a jovem participa de uma promoção lançada pela dupla que vai permitir a um grupo de fãs alguns momentos com os ídolos.

"Fico pensando nisso o dia todo. Quando estou tomando banho fico imaginando o que falaria para eles se pudesse conhecê-los", afirma.

Show em Brasília

A apresentação da dupla Sandy e Junior em Brasília ocorre no Estádio Nacional Mané Garrincha. Os ingressos estão à venda pelo site e os preços da meia entrada variam entre R$ 110 e 260.

Inicialmente, a apresentação ocorreria no Ginásio NIlson Nelson. No entanto, o local foi alterado depois que os ingressos acabaram rapidamente. À época, fãs acamparam no local de venda dos bilhetese uma advogada chegou a acionar a Justiça pela venda de novos ingressos.

*Sob supervisão de Maria Helena Martinho
G1 DF.