Resultado de imagem para Biblioteca Nacional de Brasília oferece curso gratuito de francês
Destinadas a iniciantes, as aulas serão ministradas em horário de almoço, o que permite fácil encaixe na agenda do público em geral.
Agência Brasília *

Interessados em estudar francês têm uma boa oportunidade de se inscrever em um curso para iniciantes que a Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) promove a partir desta segunda-feira (5). Melhor ainda: são aulas gratuitas, direcionadas a iniciantes e realizadas em horário de almoço – das 12h40 às 13h30, todas as segundas e quartas-feiras.

Aberto ao público, o curso permite que as inscrições sejam feitas antes da aula, no pilotis da BNB. A iniciativa faz parte do programa BNB Práticas de Línguas Estrangeiras, focada na meta de oferecer alas gratuitas de outros idiomas ao público em geral. As aulas serão ministradas pelo professor Cristian Brayner, subsecretário de Patrimônio Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec).

Serviço / Curso de francês para iniciantes
Inscrições: a partir de segunda-feira (5), no pilotis da Biblioteca Nacional de Brasília – Setor Cultural Sul, Lote 2 / Edifício Biblioteca Nacional de Brasília, próximo à Rodoviária do Plano Piloto.
Aulas: gratuitas, todas as segundas e quartas-feiras, das 12h40 às 13h30, na BNB.

* Com informações da Secec