As digital influencers @rafakalimann e @sarah foram das telas dos celulares direto para a televisão! Nesta terça, 22/10, As musas do Instagram, que mostrando seus lifestyles atraem milhões de followers para suas páginas, fizeram uma participação especial no horário nobre da TV Globo, na novela das 21h.

A cena trouxe as duas sendo recebidas pela personagem de Paolla Olivera, que comemora a contratação como embaixadora das marcas de beleza DutyColor e DaBelle. Juntas, elas posaram para um ensaio fotográfico que rendeu diversos cliques divertidos, com direito a vários looks e ao famoso “carão” das blogueiras. Para saber como ficaram esses registros, basta acessar os perfis delas e das marcas @dutycolor e @dabelle.

Sobre a ação e a marca por trás dela

Experiência e inovação se misturam na composição da marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos. A cena na qual Rafa Kalimann e Sarah Poncio aparecem é uma continuação da ação de DutyColor e DaBelle, suas duas principais linhas, com a TV Globo.

Serão, ao total, cinco episódios durante a novela das 21h, que farão uma conexão entre as marcas com a trama, redes sociais, seu fundador (Daniel de Jesus) e a audiência. 

A primeira cena foi veiculada no dia 14, comemorando a parceria da personagem de Paolla Oliveira com as marcas. Tão logo a cena foi ao ar, as fotos da atriz com os produtos DaBelle e DutyColor foram publicadas na página @estiloviviguedes, com link para compra no E-commerce oficial de Duty Cosméticos. É a primeira vez que uma marca cria história junto a personagem de novela, que também envolve a atriz que a interpreta. 

O empresário Daniel de Jesus, que traz na bagagem 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, se uniu à sua filha, Danielle de Jesus, nessa nova empreitada para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. 

Apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, a Duty Cosméticos conta com matérias-primas de alto padrão no desenvolvimento dos produtos DutyColor e DaBelle. Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, as linhas unem qualidade e preços acessíveis em uma grande variedade de produtos. São, além de 25 cores da tintura creme, shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina e proteína líquida vegetal.