Do esportivo ao sexy, do novo ao tradicional, adoramos as produções das celebridades mais badaladas.

Se tem algo que movimenta o mundo da moda e de quebra influencia no que entra e sai do armário feminino são, com toda certeza, as apostas e looks das celebridades mais badaladas do momento.

Para comprovar essa afirmação, pense em alguma peça ou estampa que está sendo tendência da moda feminina no momento.

Pensou? Imaginamos que você já tenha visto esse item em alguma novela ou no Instagram da sua blogueira favorita. Correto? Isso porque os influenciadores digitais, como blogueiras, atrizes e cantoras pop, em conjunto com fatores sociais, culturais e de motivação pessoal, lideram como os principais elementos capazes de conduzir uma decisão de compra e desejos de consumo.

Por meio de um bom gosto inquestionável, bem como de tons e modelagens encantadoras, as famosas roubam nossa atenção com roupas femininas que valorizam o corpo e não podem faltar no guarda-roupas feminino!Grazi Massafera, Anitta e Cleo Pires são algumas das estrelas que arrasam nos modelitos do dia a dia!

Para você se inspirar, separamos seis musas e estilos que são perfeitos para se ter como referência! Confira:

1. Bruna Marquezine arrasa no Estilo Esportivo

Se você é uma daquelas pessoas que ama estar confortável, o estilo esportivo pode ser seu grande aliado. Já faz algum tempo que esse visual deixou de ser sinônimo de atividades físicas e vem ganhando força no outfit das fashionistas mais antenadas, inclusive no guarda-roupas da atriz Bruna Marquezine.

Já que esse estilo de roupa propõe trazer conforto e praticidade, nada melhor do que pensar no calçado ideal, não é mesmo? Neste caso, o tênis esportivo é a peça mais fácil de adaptar ao look, combinando com as cores da produção ou sendo o grande destaque. Se a ideia é levar o visual para o ambiente de trabalho, você não só pode como deve apostar em um belo salto alto!Bruna Marquezine arrasa no Estilo Esportivo

2. Grazi Massafera – Estilo Tradicional

O estilo tradicional é um dos mais comuns na moda feminina. Com destaque para as linhas retas e peças com poucos detalhes, o visual traz roupas de excelente qualidade, ótimo caimento e, acima de tudo, discretas.

Se você é fã da Grazi Massafera, que atualmente interpreta Paloma em “Bom Sucesso”, temos uma notícia: ela também ama esse visual!

Em suas produções estão presentes cores como vinho e creme, além de estampas mais tradicionais – conforme o próprio nome sugere – como espinha de peixe, risca de giz e o famoso xadrez Príncipe de Gales. Veja algumas referências que encontramos nas redes sociais da artista:Grazi Massafera – Estilo Tradicional

3. Anitta – Estilo Sexy

Polêmico e ousado, Anitta é uma das maiores cantoras da atualidade por seus trabalhos musicais sempre muito bem executados. Mas engana-se quem pensa que a musa só tem espaço no cenário musical.

Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, a estrela brasileira transmite toda a sua personalidade forte, confiança, sedução e provocação em suas composições.

O estilo sexy está presente em diversos looks da cantora, seja para apresentar suas músicas nos palcos de todo o país, ou em eventos internacionais, como o “Latin American Music Awards” e “Prêmio Lo Nuestro”.

A mulher do estilo sexy adora brincar com a sensualidade em seus looks femininos extremamente elegantes, explorando saias lápis, fendas. vestidos tubinhos e principalmente decotes. Eles inspiram poder e muita feminilidade!Looks das Famosas: Estilo da Cantora Anita

4. Cleo Pires – Estilo Urbano

O estilo das ruas – mais conhecido como estilo urbano – é a forma como as pessoas transformam toda a sua personalidade em roupas para o dia a dia. Neste caso o importante é dar espaço à criatividade, você tem liberdade para vestir o que bem entender e montar looks que valorizem as suas preferências.

Muitos ícones da moda podem ser usados como exemplo para essa categoria, mas ninguém consegue descrever tão bem o estilo urbano quanto a musa Cleo Pires. Além de conseguir adaptar as tendências dos desfiles de moda para algo mais informal, a famosa ainda se preocupa em pensar como usar, por exemplo, um tênis branco ou colorido de forma original.

Dentre as peças queridinhas das mulheres que aderem ao street style estão o shorts jeans, vestidos estampados, calças de alfaiataria, moletom ou jeans, além de muitos sapatos e acessórios fashions!Estilo Urbano de Cléo Pires

6 - Marina Ruy Barbosa – Estilo Romântico

Se você é uma daquelas pessoas que amam cores claras, tons neutros e peças delicadas, esse estilo é perfeito. O visual romântico é visto (geralmente) em pessoas que têm preferências por roupas mais leves, que não marcam o corpo, suaves e meigas.

A atriz Marina Ruy Barbosa é o exemplo de mulher que gosta de se vestir no estilo romântico. Sempre investindo em vestidos soltos e coloridos, bem como em saias longas com babados, consegue facilmente deixar um toque de romance no ar.

Mas engana-se quem pensa que essa padronagem aparece apenas na vida real. Por diversas vezes a atriz surgiu com composições super delicadas nas telinhas, como quando interpretou a personagem Amália em “Deus Salve o Rei”, e Luz em “O sétimo guardião”.

Para se inspirar nos looks de Marina, lembre-se de priorizar peças com babados e rendas, além de usar vestidos estampados, saias midi e ousar nos acessórios como faixas, laços, bolsas, entre outros.Estilo Romântico de Marina Ruy Barbosa

6. Sabrina Sato – Estilo criativo

Agora que você já conheceu alguns dos estilos favoritos das famosas, que tal misturar todos eles?
A apresentadora e mamãe Sabrina Sato é especialista nisso e dá o nome no estilo criativo. Sem regras e amarras, está sempre apostando em algo divertido e inusitado.

Com looks sempre originais, Sabrina nunca passa despercebida. Você pode até achar um pouco extravagante, mas além de fazer sua própria moda, ela ainda consegue lançar tendências e novidades que são facilmente adotadas pela mulherada.

Se você deseja arrasar como a estrela da TV brasileira, não deixe de apostar em mix de estampas, cores chamativas, detalhes étnicos, vintages ou, simplesmente, que fujam do convencional.Estilo Criativo de Sabrina Sato

Você adora estar na moda e sempre busca dar um up no visual se inspirando nos looks das famosas do Brasil e do mundo? Me acompanhe no Instagram @sitedebelezaemo , no Facebook @SiteDeBelezaEmoda , no Twitter @SitedeBelezaeMo , no Pinterest anacarolinasitedebelezaemoda


 Por Ana Carolina - Especialista em Moda, Beleza e Saúde