Deputada Distrital Júlia Lucy (Novo). Foto: Assessoria.

Empresários e apoiadores do seu mandato se reuniram em noite descontraída para celebrar as conquistas para o setor produtivo e a sociedade brasiliense.

Na noite desta terça-feira (17), no Restaurante Oliver, aconteceu o Jantar 2019 de Prestação de Contas, promovido pela deputada distrital Júlia Lucy (NOVO), onde convidados dos mais variados segmentos da economia e da sociedade do Distrito Federal marcaram presença. Entre eles, os presidentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio-DF), Francisco Maia, da Federação da Indústrias de Brasília (Fibra), Jamal Bittar, da Associação Comercial do DF (ACDF), Fernando Brites, do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do DF (Sindhobar), Jael Silva, dentre outros.

Foto: Assessoria

O encontro serviu para reunir apoiadores do mandato e para prestar contas aos seus eleitores e parceiros políticos.

Na ocasião, Júlia Lucy fez uma explanação do seu primeiro ano de mandato repleto de muito trabalho, aprendizado, realizações e vitórias que a “enchem de orgulho de estar na política para servir à sociedade, com diálogo, transparência e respeito aos recursos públicos”, disse.

Foto: Assessoria
Ressaltou, ainda, que não utiliza verba indenizatória, cota postal e que a redução da verba para contratação de assessores é de 50%, resultando em uma economia de R$ 1.559.226,02, o que levou o seu gabinete a ser reconhecido como o mais econômico da Câmara Legislativa do DF (CLDF). Júlia Lucy destacou, também, sua agenda permanente de fiscalização orçamentária e de gestão dos programas e políticas públicas do Poder Executivo, bem como dos hospitais e escolas da rede pública. Por iniciativa da parlamentar, foram criadas diretamente quatro Frentes Parlamentares – Do Comércio Varejista, Da Primeira Infância; De Valorização à Vida e Em Defesa da Economia Criativa – para fomentar a economia e a ciência e tecnologia, proteger a mulher e a primeira infância.

Agenda Capital - Com informações da Assessoria