Ed. sede da Anvisa em Brasília. Foto: Reprodução
As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, até o dia 15/5.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, abriu processo seletivo para o cargo de Técnico em Licitações (CAS II) na Coordenação de Licitações Públicas (Colip), vinculada à Gerência Geral de Gestão Administrativa e Financeira (GGGAF) da Anvisa. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, até o dia 15/5.

O profissional selecionado para ocupar o cargo de que trata este Edital será lotado na sede da Anvisa, em Brasília-DF. Para ocupar esse cargo, o candidato precisa ter diploma de graduação em nível superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou Economia e experiência profissional mínima de dois anos exercendo atividades de pregoeiro. As inscrições podem ser feitas aqui.

São atribuições do cargo de Técnico em Licitações: Analisar a instrução de processos de contratações, aquisições, prorrogações, reajustes, repactuações e demais atos relacionados à atividade de licitação e gestão contratual; Analisar Termos de Referência e projetos básicos e a compatibilidade com os normativos vigentes; Elaborar Editais, planilhas, controles, minutas de contratos, termos aditivos, apostilas; Elaborar Termos de Referência ou Projetos Básicos; Publicar atos relacionados à área de compras nos meios oficiais: SIASGnet, SIASG, Imprensa Nacional, Publicidade Legal; Analisar e realizar pesquisas de mercado para definição de valores referenciais para contratações e prorrogações; dentre outras atribuições de pregoeiro.

A seleção será composta por duas fases: Fase 1: análise curricular; Fase 2: entrevistas.