Acompanhado do secretário de Saúde do DF, Francisco Araújo e do diretor do IGES, Sergio Costa, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), visitou o Hospital de Campanha instalado no Estádio Mané Garrincha e dedicado exclusivamente ao tratamento das pessoas infectadas pela covid-19.

Na ocasião o parlamentar elogiou a estrutura do local e destacou as ações de enfrentamento à pandemia pelo Governo local. “Hoje pude ver o quanto essa estrutura tem salvado vidas. Sem dúvidas o conjunto de esforços de todo governo tem sido primordial para reestabelecer a saúde das pessoas contaminadas pelo vírus”, disse. “Parabenizo o governador, Ibaneis Rocha e ao secretário de Saúde, Francisco Araújo, pelas ações eficazes no combate à doença no DF”, completou Julio.

Localizado na cobertura da arena em uma área de seis mil metros quadrados, o Hospital conta com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), leitos de internação e ambulatoriais, além de equipamentos como bombas de infusão, desfibriladores e aparelhos de raios-x portáteis.

Ascom Deputado Julio Cesar