Principal aposta do PMN para 2022 esteve na sede do partido na tarde deste sábado (30) para fortalecer os laços com a chamada ‘Onda Roxa’.

A ‘Onda Roxa’, como costumam ser chamados os apoiadores de Renata D’Aguiar, invadiram a sede do Partido da Mobilização Nacional (PMN), no SAAN, na tarde deste sábado (30). Cerca de mil pessoas tomaram o galpão da sigla para um ato de mobilização com a pré-candidata a deputada distrital.

Principal aposta do PMN para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Renata D’Aguiar é mestre em economia e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional. Na chegada ao local, ao lado do marido Fábio Campos, foi recebida com festa.

“Com o apoio de todos, nós vamos fazer história no DF. Mas não é ganhar por ganhar. É vencer para fazer e ser a diferença que nossos cidadãos brasilienses querem e precisam”, garantiu a pré-candidata.

“Vai ser um grande desafio, mas, à medida as pessoas forem conhecendo nosso projeto para cada uma das nossas 33 regiões e, principalmente, para seus moradores; todos vão entrar nessa Onda Roxa”, enfatizou a anfitriã.

“Esse projeto não veio para brincar. Veio para ganhar. Renata D’Aguiar vem mostrado o quanto é capaz. Ela tem o meu apoio incondicional nessa caminhada”, disse o deputado federal Júlio César (Republicanos), presente no ato, durante seu discurso.

“Eu conheço o cheiro de vitória. Essa caminhada está me lembrando outras pré-campanhas que começaram assim e terminaram com a vitória nas urnas”, completou o distrital e presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB).

“Essa nominata está muito forte e tem condições de conquistar duas ou três vagas na CLDF”, finalizou o parlamentar ao dizer que comunga dos compromissos e das bandeiras levantadas por Renata, principalmente nas áreas de educação, assistência social e empregabilidade.

Além dessas autoridades, a reunião contou também com a pré-candidata a vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas). “Essa grande mulher está pronta. Ela tem conhecimento, força, coragem, competência e capacidade para assumir um posto na câmara”, afirmou a deputada federal.

“Temos apenas quatro mulheres na CLDF. Precisamos ter uma maior representatividade naquela Casa. E Renata tem plenas condições de ser uma delas”, complementou a experiente parlamentar.

Para o presidente do PMN, Lucas Kontoyanis, “Na eleição passada, em sua estreia, ela fez uma grande votação. Foram quase quatro mil votos. Neste ano, eu acredito que ela vai chegar a um número grandioso”, afirmou o dirigente, que tem vasta experiência na política brasiliense. “Nós temos nas mãos, uma excelente pré-candidata. Em mais de dez anos de política, eu nunca tive um produto tão bom quanto ela”, definiu o estrategista.