Foto: Renan Lisboa/CLDF

Como parte das comemorações da ‘I Semana Distrital do Hip Hop’, iniciativa do deputado Max Maciel (PSOL), a CLDF inaugura, às 19h desta quarta-feira (08), a exposição 'Rivas Vida Hip Hop', montada no Foyer do Plenário com diversas peças do artista. Por meio de telas, jaquetas, bonés, camisetas, tênis, moletons e coletes personalizados, Rivas conta um pouco de sua trajetória de 40 anos no cenário cultural nacional.

O artista

Grafiteiro amplamente reconhecido, Rivas ainda atua como produtor cultural e educador artístico. Ele promove o empreendedorismo social, fomenta a sustentabilidade artística, cultural e a economia criativa e solidária.

Sua atuação inclui a colaboração, fomento e participação em diversos eventos e iniciativas socioculturais e artísticas em todo o país. Essas atividades abrangem palestras, oficinas, workshops, shows e competições, tornando o artista uma referência no universo Hip Hop nacional.

Contando 40 anos de estrada, Rivas tem demonstrado um engajamento inabalável, uma figura influente que inspira e capacita milhares de jovens e cidadãos a encontrarem formas de se expressar e de se conectar com o mundo ao seu redor.

O evento será transmitido pelo canal de YouTube da CLDF e pelos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo.

Christopher Gama/ Agência CLDF